sábado, 8 de dezembro de 2012

Baixe Agora "QUINTANAS", single da banda! Letra baseada na Poesia de 'MARIO QUINTANA! EM BREVE NOVA PRÉVIA DO ÁLBUM!






"Primeiro single e prévia do disco a ser lançado ano que vem pela banda, essa faixa musical carrega uma coleção de frases e epigramas do poeta Mário Quintana que - escolhidos pelo compositor Naddo Pontes - dão forma a uma letra única, re-significando a obra do poeta gaúcho em um recado melomaníaco para o mundo! "   

                                                                                                                                           Marcelo Fruet.


“Dizer muitas coisas em poucas palavras, direto, profundo e irreverente, sonhador e realista. Mario Quintana!...para mim. Um grande sonho meu, tê-lo encontrado, em um Café, com cigarros repletos de conversas e olhar atento a cada expressão, cada suspiro de fumaça. Olho no olho escrevi ‘Quintanas’, imaginando os momentos dele, meus também, tão bem descritos, emprestando minha visão melódica e de expressão para chegar mais perto de sua alma, de sua palavra”. Minha ousadia parece ter sentido, na reação de quem escuta ‘QUINTANAS'!
       

      Naddo Pontes (Melomaníaco).

7 comentários:

  1. MUITO BOM, DEIXE-ME VIVER E NÃO ATRAVANQUEM MEU CAMINHO! AINDA MAIS CITANDO FRASES DO NOSSO QUERIDO MARIO QUINTANA! PARABÉNS GURIS!VOCÊS PRECISAM VIR FAZER SHOW EM CAPÃO, SUCESSO DE PÚBLICO GARANTIDO!

    ResponderExcluir
  2. Quanta riqueza nesta música. Tenho visto de tempos em tempos algumas abordagens sobre o tema: a obra do poeta, o poeta em si, e outras inspirações proporcionadas por este gênio que é Mario Quintana. Esta canção leve, com letra linda e arranjo perfeito... Parabéns. Aguardemos o disco que deve ser bom demais! SaNTiago Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei Santiago, tu vai ganhar de mim o disco. Abraço do Ruivo.

      Excluir
  3. Parabéns, pessoal!
    Yda barcellos

    ResponderExcluir
  4. Música muito tri, essa faz bem pro coração! Parabéns e Abs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo, parabéns a banda, sucesso certo :)

    ResponderExcluir